Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Com dois grandes shows de estilos diferentes, mas com igual aceitação entre todas as faixas etárias de público, moradores dos bairros BTN I, II e II, e de outras localidades se despediram de 2015 e comemoraram a chegada de 2016.

A programação realizada pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, sob a coordenação do Departamento de Eventos, começou às 22h, com o diversificado repertório da Banda Eletrofunk. As duas últimas horas do ano foram marcadas por uma mistura de funk, pagode e muito arrocha romântico para provocar a sofrência dos apaixonados. Além de não parar de dançar nem por um minuto, o público cantou junto com a banda as músicas que a cada dia ganham mais espaço na mídia nacional.

Já era 2016 quando a Banda Forró dos Pega subiu ao palco armado na Praça Padre Lourenço, e a partir daí, foram mais de duas horas de forró que festejaram a chegada do ano novo em clima de paz e harmonia. Para os organizadores e a Polícia Militar, o público que prestigiou a festa de Reveillon do BTN entendeu o significado do Dia da Confraternização Universal.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.