Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Uma mulher que aparecia em um vídeo tentando estrangular o próprio filho foi presa no final da noite desta segunta-feira (29). O caso ocorreu em Curitiba, no Paraná. A jovem Thays Caroline Chaves, de 21 anos, foi até o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucri), depois que as imagens viralizaram na rede.

Mulher vista estrangulando o próprio filho em gravação é presa em Curitiba

A vítima, uma criança de 3 anos, foi levada para um abrigo provisório e, segundo informações, a avó materna entrará com o pedido de guarda do menino.

Em depoimento para a polícia, a acusada confirmou as imagens do vídeo e alegou problemas de saúde. Ela foi transferida para o Complexo Médico-Penal do Paraná (CMP). O pai do menino, Paulo Braz e os familiares da criança também prestaram depoimento.

Segundo uma TV Local, Paulo relatou que Thays estaria ameaçando matar a criança, caso eles não reatassem o relacionamento. O pai estava com o filho no último sábado, quando Thays levou o filho à força acompanhada de dois homens.

O vídeo abaixo possui imagens fortes:

A defesa da jovem nega que sua cliente tenha torturado a criança e diz que por conta do vídeo, Thays está sofrendo muito com a repercussão do caso. Segundo o advogado, a busca pelos responsáveis pela divulgação do vídeo que começou a circular no fim da noite de domingo já foi iniciada.

 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.