28 de março de 2024

Quem faz o Colégio Sete de Setembro?

Por

O Colégio Sete de Setembro possui uma estrutura sem igual na região, são mais de 20 mil m² em prol do conhecimento. Mas sabemos que só estrutura não faz educação! A competência das pessoas que representam a instituição é fundamental. E nesse aspecto, o aluno e a família também são partes integrantes do resultado pedagógico esperado. Mas, no que compete a equipe de profissionais do Colégio Sete, a busca é sempre pela excelência! Reunir o melhor dos serviços administrativos e educacionais a serem oferecidos para aqueles que aqui matriculam seus filhos, é um princípio norteador para a instituição.

Não é à toa que a escola investe continuamente em formação, seja ela administrativa ou acadêmica. É uma equipe extensa, que conta com 172 colaboradores desempenhando suas funções entre os setores administrativos e educacionais. Hoje, o Colégio Sete tem o maior quadro pedagógico da cidade, com 82 professores que atuam da Educação Infantil ao Ensino Médio, 06 coordenações de ensino, uma coordenação geral, além de equipes multidisciplinares que trabalham no acompanhamento acadêmico-pedagógico dos alunos e no relacionamento com a família.

Vale ressaltar que, no âmbito da gestão de atividades, as coordenações dos setores são exercidas por profissionais graduados, especialistas e mestres que, junto as suas equipes, reúnem currículos e experiências compatíveis aos níveis de qualidade que tornaram marcante a trajetória desses mais de 50 anos. A eles, tanto os do passado como os presentes, são devidos uma parte significativa desse sucesso organizacional.

ASCOM
Colégio Sete de Setembro
Paulo Afonso – Bahia
colegiosete.com.br | fb.com/colegioseteonline |@SeteOnline | (75) 3501.3501

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!