Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Mais um homicídio acontceu na noite desta deste sábado (27), por volta das 20h, entre as Ruas Cantagalo e Tiradentes, próximo à Praça da Tamarineira no centro de Delmiro Gouveia. Allan Charles Gomes da Silva, vulgo “Lequinho” 32 anos foi morto a tiros.

De acordo com o 9º – Batalhão de Polícia Militar (9º-BPM) moradores da localidade onde aconteceu o fato, ligaram para o quartel para denunciar que o garupa que estava em uma moto de cor preta teria disparado vários tiros contra um rapaz. De posse das informações uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) foi até o local e foi informada que a vítima já tinha sido socorrida por terceiros e levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Os militares foram até a unidade hospitalar, mas ao chegar foram informados pelos profissionais da saúde que o rapaz já estava sem vida. Ainda de acordo com a PM “Lequinho” teria sido atendido, mas devido as perfurações acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

Uma equipe do delegado Leonam Pinheiro titular da Delegacia Distrital de Piranhas que estar de plantão na regional, esteve no local realizando os primeiros levantamentos e apuraram que o crime pode estar relacionado com acerto de contas, uma vez que a vítima era usuário de drogas.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.

Se alguém tiver informações que possam ajudar a polícia a elucidar esse crime denuncie através dos números (82) 3641-5368 / 3641-5630 / 190 ou 181 seu anonimato será garantido.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.