28 de março de 2024

Jovem sofre atentado à bala, é socorrido, mas morre ao dar entrada na UPA de Delmiro Gouveia

Por

Mais um homicídio acontceu na noite desta deste sábado (27), por volta das 20h, entre as Ruas Cantagalo e Tiradentes, próximo à Praça da Tamarineira no centro de Delmiro Gouveia. Allan Charles Gomes da Silva, vulgo “Lequinho” 32 anos foi morto a tiros.

De acordo com o 9º – Batalhão de Polícia Militar (9º-BPM) moradores da localidade onde aconteceu o fato, ligaram para o quartel para denunciar que o garupa que estava em uma moto de cor preta teria disparado vários tiros contra um rapaz. De posse das informações uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) foi até o local e foi informada que a vítima já tinha sido socorrida por terceiros e levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Os militares foram até a unidade hospitalar, mas ao chegar foram informados pelos profissionais da saúde que o rapaz já estava sem vida. Ainda de acordo com a PM “Lequinho” teria sido atendido, mas devido as perfurações acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

Uma equipe do delegado Leonam Pinheiro titular da Delegacia Distrital de Piranhas que estar de plantão na regional, esteve no local realizando os primeiros levantamentos e apuraram que o crime pode estar relacionado com acerto de contas, uma vez que a vítima era usuário de drogas.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.

Se alguém tiver informações que possam ajudar a polícia a elucidar esse crime denuncie através dos números (82) 3641-5368 / 3641-5630 / 190 ou 181 seu anonimato será garantido.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!