28 de março de 2024

Jovem de 20 anos que era goleiro de time amador é morto a tiros em Piranhas

Por

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na madrugada deste domingo (27), enquanto participava de uma festividade em comemoração a um jogo solidário que aconteceu na tarde do sábado (26), na cidade de Piranhas, sertão alagoano. Carlos Alexandre Leite França, mais conhecido como “Pinto” era goleiro de um time amador do município. A Polícia Civil já tem a suspeita da autoria do crime.

De acordo com a equipe do delegado Leonam Pinheiro titular da delegacia do município, “Pinto” participava da confraternização entre amigos no Clube Pajuçara (Casarão), quando por volta das 3h, foi alvejado com vários disparos e morreu no local.

Algumas pessoas que participavam da festividade teria presenciado o crime, a Polícia Civil apurou no local que o assassinato pode estar relacionado a vingança, uma vez que o mesmo tinha intriga com uma pessoa, cuja a identidade não foi revelada para não atrapalhar as investigações.

O corpo foi levado para o necrotério do Hospital da cidade e em seguida recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!