18 de abril de 2024

Detento que recebeu indulto de Natal tenta matar irmão a facadas

Por

Um detendo que recebeu indulto de Natal – saída temporária da prisão – é suspeito de tentar matar o irmão na madrugada deste domingo (27). O crime aconteceu em Coronel Freitas, no Oeste de Santa Catarina.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 2h15, o homem de 26 anos esfaqueou o irmão de 32 na casa da família, às margens da SC-153. A vítima foi atingida na cabeça e pescoço e encaminhada ao hospital.

O suspeito, que é detento do sistema prisional de Chapecó, fugiu e não havia sido encontrado até a manhã deste domingo. A PM não soube informar a motivação do crime.

Indulto em SC
O governo de Santa Catarina informou que 1.587 presos receberam autorização para saída temporária de unidades prisionais do estado neste fim de ano. Esses detentos começaram a sair na última segunda-feira (21), com retorno previsto a partir do dia 3 de janeiro.

A permissão de saída temporária está prevista na Lei de Execução Penal. De acordo com o governo catarinense, o índice de presos que não retornam aos presídios após essas saídas é de 4,3% no estado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!