Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Um homem de 25 anos foi preso na madrugada deste sábado (26), na Vila Planalto, na cidade de Campo Grande, no Mato Grosso, após quebrar a perna do próprio filho, um bebê de quatro meses de idade.

Segundo informações do delegado Cleverson Alves dos Santos, a mãe da menina estava amamentando quando ela e o marido começaram a brigar. "A criança estava no meio e cada um a puxou para um lado. Em seguida, o homem puxou a perna da bebê e quebrou o fêmur", disse o delegado ao site G1.

A criança foi socorrida pela própria família e levado para atendimento médico, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Coronel Antonino e, em seguida, levada para a Santa Casa. Atendentes da UPA denunciaram o caso e o pai foi preso em flagrante.

De acordo com informações do G1, o suspeito não resistiu à prisão. Ele estava bêbado e não demonstrou arrependimento. O homem foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e pode ser liberado mediante o pagamento de fiança de cinco salários mínimos (cerca de R$ 3.940).

Ele pode ser indiciado por lesão corporal. A criança permanece sob os cuidados do Conselho Tutelar.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.