Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Continua na noite de hoje (26), a programação de Natal 2015 em Paulo Afonso. As atrações de logo mais prometem emocionar o público. Uma delas é Oswaldo Motenegro, 59 anos, que além de cantor, compõe trilhas sonoras para peças teatrais, balés, cinema e televisão. O músico foi casado com a atriz Paloma Duarte.

Além das suas mais recentes músicas, onde a poesia permeia a letra das canções, indo de trechos como ‘A vida exige sonhos e o amor é só um jeito de sonhar’, presente em ‘A Porta da Alegria’, até reflexões mais profundas como o verso ‘Todo milagre é comum, todo poder é fugaz’, parte da canção ‘Não há segredo nenhum’, é claro que os grandes sucessos não vão faltar: “A Lista”, “Bandolins”, “Lua e Flor”, “Estrelas”, “Sem Mandamentos” e outras músicas com as quais esse compositor, de trajetória única, marcou o seu público.

O grupo vocal Zênite da Igreja Adventista do Sétimo Dia e o Coral Asafe da Igreja Assembleia de Deus apresentando a cantata natalina por amor completam a noite deste sábado em Paulo Afonso.

Ao projeto Natal Social deste ano se junta o projeto Natal de Luz que é uma iniciativa do Ministério da Cultura, realizado pela ELETROBRAS e Chesf, com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.