Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Paulo Afonso – A Programação Natal de Luz, que traz este ano vários artistas de renome nacional e acontece na Praça das Mangueiras, recebeu na noite desta terça-feira, 22, o cantor e compositor Guilherme Arantes. Comemorando seus 40 anos de carreira Guilherme cantou grandes sucessos para mais de 2 mil pessoas presentes. Simpático, aos 62 anos, atendeu aos pedidos de fotos e autografou discos de vinil.

Durante o show Guilherme convidou o músico local, Manoel Ropiário Júnior, para cantar com ele um dos seus sucessos “Meu mundo e Nada Mais”. “É um sonho que realizei, comecei a gostar de música ouvindo Guilherme Arantes e poder cantar com ele foi muito especial”, comentou Ropiário que ouviu do ídolo só elogios: “Paulo Afonso está de parabéns por ter um músico com uma qualidade vocal tão boa”, declarou Guilherme Arantes.

A próxima grande atração é o cantor Osvaldo Montenegro, que se apresenta no dia 26. O Natal de Luz é uma iniciativa do Ministério da Cultura, realizado pela Eletrobras e Chesf, com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte e segue na Praça das Mangueiras até 30 de dezembro com atrações diárias.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.