Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Um acidente envolvendo um carro que estava a serviço da prefeitura de Canapi deixou uma pessoa morta e outras seis feridas, na tarde desta terça-feira (22), em um trecho da AL-220, próximo ao Assentamento Rosa Luxemburgo, zona rural de Craíbas. Nenhuma das vítimas teve o nome divulgado.

O Fiat Uno Mille, de cor preta e placa OHK-7155/Dois Riachos, que voltava da cidade de Arapiraca, com pacientes de hemodiálise, colidiu de frente com um Corsa Sedan, de cor azul e placa KHZ – 3174/Recife – PE, ao tentar realizar uma ultrapassagem.

Com o impacto da batida, o Corsa, que tinha duas pessoas a bordo, foi arremessado para fora da pista. Já o Fiat Uno, que estava com cinco ocupantes, também saiu da rodovia e caiu em uma ribanceira.

As vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros Militar (CBM) que as encaminharam para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA), em Arapiraca. Uma delas morreu pouco tempo depois de ser atendida e as outras não tiveram o estado de saúde divulgado.

O trânsito na localidade ficou parcialmente interrompido e foi controlado por guarnições Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv).

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.