Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Um caso a ser esclarecido está intrigando a polícia e a população de Paulo Afonso. Por volta das 11h da manhã de hoje (21), o jovem de nome Jeferson Leandro Lima Pereira, 16 anos, mais conhecido como ‘Jefinho’ foi encontrado morto com um tiro no peito em cima de uma cama.

Segundo informações da polícia, o rapaz reside na rua São Vicente, no bairro Jardim Bahia e seu corpo foi localizado na residência de um suposto amigo, na rua Adair Pereira Leite, bairro Prainha.

Em princípio, suspeitava-se de um suicídio, porém, as circunstâncias da morte do rapaz levaram a polícia a trabalhar com a hipótese de um homicídio, uma vez que Jeferson tinha uma perfuração provavelmente causada por uma bala de arma de fogo no peito e a arma não foi encontrada no local.

Outra informação que ajudará nas investigações: o rapaz teria passado a noite em uma festa ocorrida em Paulo Afonso. Uma unidade do SAMU ainda foi acionada, mas nada pode fazer, o jovem já estava morto. O seu corpo foi levado para o IML de Paulo Afonso.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.