Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

O padre Fábio de Melo, que recentemente surpreendeu ao aparecer em uma foto com a travesti Luana Muniz, voltou a falar sobre o assunto em entrevista ao ‘Retratos da Vida’, do jornal ‘Extra’. O religioso admitiu que ficou envergonhado com o seu preconceito.

"Foi uma experiência solitária. Na época, não comentei com ninguém, mesmo porque não é fácil expor o que nos envergonha", confessou o padre.

 

(Foto: Reprodução)

Ele ainda definiu o encontro com Luana como um momento especial onde ele pôde perceber a sua arrogância. "O encontro com Luana foi um momento muito especial. Num primeiro momento, o receio de estar ao lado dela, e, logo em seguida, a percepção de minha arrogância".

Fábio de Melo disse ainda que o encontro com Luana foi uma prova de como o amor pode se apresentar de maneiras diferentes. "Em Luana o amor é prático. Recolhe da sarjeta os que foram esquecidos pela sociedade. Ela faz o mesmo que fez Jesus. Deus nos visita sempre, mas vez em quando Ele nos chega por caminhos inusitados. Foi o que aconteceu naquela noite, na quadra da Mangueira".

Leia também: Padre Fábio de Melo posa com travesti e relata experiência surpreendente: ‘Um tapa na cara da gente’

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.