Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Gusttavo Lima chega a Patos de Minas, acompanhado da mulher Andressa Suíta, para o velório da mãe

Gusttavo Lima chega a Patos de Minas, acompanhado da mulher Andressa Suíta, para o velório da mãe

O cantor Gusttavo Lima passou mal durante o velório da mãe, Sebastiana Maria, que morreu na madrugada de sábado (19) aos 66 anos. Segundo a assessoria de imprensa do artista, ele ainda está sob medicação e deve não acompanhar o sepultamento, marcado para as 11h.

O sertanejo chegou ao velório em Patos de Minas, em Minas Gerais, no sábado por volta das 16h. Acompanhado da mulher Andressa Suíta, com quem se casou na última terça-feira (15), ele ficou no local por apenas duas horas com os seis irmãos e o pai, Alcino.

Na capela fechada para a família, Gusttavo vomitou e precisou ser medicado. De acordo a assessoria, ele está muito nervoso e não consegue comer nada.

O corpo de Sebastiana deixou Patos por volta das 5h deste domingo rumo à fazenda da família, em Barreiro de Minas, distrito de Presidente Olegário, onde continua sendo velada até às 11h.

O enterro será no Cemitério de Barreiro de Minas, mesmo local onde foi enterrada Luciana dos Reis Lima, irmã de Gusttavo que morreu em 2012, aos 26 anos de idade.

O próximo show de Gusttavo Lima está marcado para o dia 26 de dezembro em Cruzília, Minas Gerais.

Mensagens

Na tarde de sábado, Gusttavo publicou uma mensagem de despedida em seu perfil no Instagram: "O que eu mais temia aconteceu…O mãezinha, porque não me esperou? Era só mais um dia de viagem, amanhã nos iríamos passar o dia juntos, eu prometi que iria te ver no domingo…volta por favor, volta… Em breve irei te encontrar, prometo!!! #PorqueMeuDeus", escreveu o cantor.

19.dez.2015 – Gusttavo Lima publica mensagem de despedida para a mãe, Sebastiana, que morreu neste sábado

Mulher do sertanejo, Andressa Suita também fez sua homenagem à sogra. "E ela abençoou nossa união e descansou em paz! Fica tranquila que não vou me esquecer do seu pedido, cuidarei com todas as minhas forças do seu neném. Que Deus conforte os nossos corações! #lutoeterno", afirmou a modelo.

A notícia pegou a família de surpresa. Sebastiana tinha problemas no coração, mas seu estado de saúde não inspirava cuidados extremos.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.