28 de março de 2024

Homem morre em acidente entre carro e moto na AL-220; uma pessoa é presa

Por

Uma colisão entre uma motocicleta e uma caminhonete D-20 deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida, em um trecho da rodovia estadual AL-220, na zona rural de Olho D’água do Casado, a vítima fatal foi identificada como Antônio Neto, o mesmo era vaqueiro e agricultor. O autor do sinistro que não teve a identidade revelada tentou se evadir, mas foi capturado e preso em flagrante por Policiais Militares do Grupamento de Polícia do município. Ele irá responder por homicídio culposo.

Segundo a Polícia Militar, moradores que residem as margens da rodovia teriam ouvido um forte barulho de frenagem seguido de estrondo, os curiosos teriam se aproximado do local de onde aconteceu o barulho e constaram que havia uma motocicleta destruída na parte traseira e duas pessoas ao solo. Uma delas já sem vida, os populares acionaram o socorro médico e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Delmiro Gouveia foi até o local, e socorreu o garupa da moto cuja a identidade não foi divulgada. Ela foi socorrida às pressas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Olho D’água do Casado de posse de algumas informações e iniciaram buscas para tentar localizar o condutor da caminhonete, os militares tiveram êxito e encontram o rapaz tentando se evadir para o Estado de Sergipe, onde reside. Ele foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia onde foi ouvido pela delegada Gracielle Marques, titular de Mata Grande, e autuado por homicídio culposo.

Policiais Civis estiveram no local realizando os primeiros levantamentos, o corpo foi removido do local pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

20151219_194502

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!