Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Na última sessão extraordinária, da Câmara Legislativa, do dia 18 de dezembro do corrente ano, os vereadores da bancada de oposição, votaram contra e rejeitaram o Projeto de Lei nº 12/2015, para abertura de crédito adicional especial, e por sua vez, prejudicaram o pagamento do salário do mês de dezembro no município de Glória.

Segundo a prefeita Ena Vilma Negromonte, a falta de remanejamento do recurso orçamentário inviabilizará o pagamento do salário do funcionalismo municipal gloriense, mais especificamente, do corpo administrativo da educação e de todos os funcionários da saúde.

Votaram contra o referido Projeto de Lei que permitia o pagamento aos servidores, os vereadores: Alex Almeida, Dorgival Araújo, Marcelo Gomes, Rita Oliveira e Carlinhos do Brejo.

O Executivo estará reencaminhando um novo Projeto na próxima segunda-feira para apreciação do Legislativo, e caso haja uma nova reprovação por conta dos vereadores de oposição, o município levará o caso ao Ppoder Jjudiciário, a fim de resolver o caso em questão, e por sua vez, executar as ações destinadas ao funcionalismo e disponibilização de bens e produtos aos munícipes.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.