Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

A noite desta sexta-feira, 18, do Projeto Natal Social foi marcada pela participação de diversos grupos dos Centros de Referência da Assistência Social, e de outras iniciativas sociais da cidade de Paulo Afonso. Idosos e jovens trouxeram ao palco tradição, encenações, dança e música, conquistando a atenção de todos os presentes.

A tradição ficou por conta do CRAS do centenário que apresentou o pastoril e o natal. O CRAS BTN II fez a peça teatral “Um jantar pra Jesus”, seguido pelo Forró dos Anjos do CRAS III, da Prainha veio a Dança da Balainha das idosas daquela localidade. A divertida coreografia Natal Nordestino do grupo de idosos do Bairro Barroca. Um dos pontos altos da noite foi a apresentação do coral das crianças do Lar da Criança Vicentina.

O grupo de dança Kerygma da igreja Canaã fechou as apresentações artísticas com o espetáculo “O poder do sangue de Jesus”.
A noite terminou com o show de música evangélica do pastor Jucelino Maciel que laçou o CD intitulado “Novo Mundo”.

Oficinas
Além das apresentações do palco a secretaria de Desenvolvimento Social oferece ao público diversas oficinas gratuitas. Gilvanice esteve no stand de cartonagem e saiu feliz com seu porta chaves. Durante a programação o público pode participar das oficinas de: pintura facial, caixas decoupage natalina, cartonagem e ainda ganhar um brinde na pescaria.

Na noite deste sábado (19) duas grandes apresentações da música evangélica vão marcar a noite com o cantor Armando Filho e a cantora Amara Barros. O show começa às 19 horas.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.