28 de março de 2024

Prefeita Ena Vilma inaugura neste sábado (19) a Praça da Juventude, na Orla de Glória

Por

A prefeitura de Glória, através das secretarias de governo e infraestrutura, convida a todos para a inauguração de mais uma grande obra – A Praça da Juventude – Um projeto no valor de R$ 1.613.541,29 que tem como objetivo: levar um equipamento esportivo público e qualificado para a população que pudesse, ao mesmo tempo, tornar-se ponto de encontro e referência para a juventude.

Mais do que um espaço físico para a prática de esportes, a Praça da Juventude é uma área de convivência comunitária onde serão realizadas também atividades culturais, de inclusão digital e de lazer para a população de todas as faixas etárias.

Além da prefeita Ena Vilma Negromonte, a solenidade de inauguração vai contar as presenças do DEPUTADO FEDERAL MÁRIO NEGROMONTE JUNIOR, do SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA HÍDRICA E SANEAMENTO DO GOVERNO DO ESTADO, Dr. CÁSSIO PEIXOTO; do PRESIDENTE DA BAHIA PESCA, Dr. DERNIVAL OLIVEIRA JUNIOR; de todos os SECRETÁRIOS MUNICIPAis DE GOVERNO, Vereadores, e lideranças políticas.

Após a solenidade que terá início às 16:30h, no Balneário Canto das Águas, todos poderão curtir a grande festa com as Bandas G2 e Farra de Barão. Venha e traga toda sua família para prestigiarem mais um evento que marcará a inauguração dessa obra estruturante para o desenvolvimento de Glória.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!