Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

O egresso do curso de Sistemas de Informação da FASETE, Ronierison Maciel, foi aprovado na seleção para o Mestrado em Ciência da Computação da Universidade Federal de Pernambuco – UFPE.

Com o projeto de pesquisa sobre o tema: “Avaliação de mecanismos de tolerância a falhas em mobile cloud computing”, o acadêmico conquistou sua tão sonhada vaga no mestrado.

“Foi um momento eufórico quando tomei conhecimento que tinha saído o resultado da segunda etapa da seleção do mestrado, acessei o site da UFPE para ver a lista dos aprovados e eis que me deparo com meu nome, ‘você sabe que encontrou a felicidade quando vive um momento que não quer que acabe’ (Clovis de Barros Filho). Uma sensação extraordinária tomou conta de mim e aos poucos foi caindo a ficha. Agora vou seguir uma nova fase acadêmica, a graduação é apenas o primeiro passo que damos para o sucesso profissional e conhecimento nunca é demais, quanto mais você aprende mais você busca, ‘A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original’ (Albert Einstein). Agradeço a Faculdade Sete de Setembro por ter me proporcionado um ensino de qualidade, também agradeço a todas as pessoas que acreditaram no meu potencial, acredite em si mesmo e corra atrás dos seus objetivos, que você é capaz”. (Ronierison Maciel).

Em sua nova jornada acadêmica, o Analista de Sistemas pesquisará sobre as falhas que ocorrem na mobile cloud computing, com base em estudos de importantes autores como Schroeder e Gibson.

A FASETE, através da Coordenação de Sistemas de Informação, parabeniza o egresso Ronierison Maciel pela conquista, com votos de êxito em sua nova jornada.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.