Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Infelizmente, por volta das 00:05 desta segunda-feira (14), o popular de prenome Cleber Machado, 40 anos, morreu no Hospital Municipal de Paulo Afonso (HMPA). Na tarde deste domingo (13), Cleber acabou se afogando quando tomava banho no Balneário Prainha, em Paulo Afonso.

Uma base do 15º Grupamento de Corpo de Bombeiros em Paulo Afonso instalada no Balneário Prainha ainda conseguiu resgatar a vítima que estava submersa e desacordado dentro das águas do Rio São Francisco.

Tirado para fora do rio, o homem recebeu o atendimento de pelo menos três bombeiros, que se revezaram durante aproximadamente 40 minutos, na tentativa de manter o fluxo cerebral até que a vítima pudesse ser reanimada.

Os bombeiros conseguiram reanimar Cleber no local e o encaminharam através de uma equipe do SAMU para o Hospital Municipal de Paulo Afonso (HMPA). Viveu por mais oito horas, contudo veio a óbito no início desta madrugada.

Notícia relacionada: Heróis: Bombeiros salvam vítima de afogamento na ‘Prainha’ de Paulo Afonso; veja como foi o resgate (Fotos e Vídeo)

Bombeiros lutaram incansavelmente durante 40 minutos para reanimar Cleber

 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.