Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Acusados de praticar o crime. Crédito: Ítallo Timóteo – Radar 89

Quatro detentos da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia tentaram matar um companheiro de cela na tarde desta sexta-feira (11), por volta das 17h, a vítima foi identificada como Jaime Silva dos Santos, já os acusados são José Uênio da Silva, Romário Correia Sabino, José Paulo Silva dos Santos e Edilson Silva Nascimento.

De acordo com o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da regional, os detentos teriam iniciado uma discussão com Cícero Miguel dos Santos, 24 anos, acusado de estuprar uma criança de sete anos, preso nesta quinta-feira (10). O motivo da discussão estaria relacionado ao crime cometido por ele, segundo a polícia, os presos queriam fazer justiça com as próprias mãos. Ao perceber a movimentação dos companheiros de cela, Jaime Silva, quis intervir a ação, e acabou sendo o alvo. A vítima foi furada com um objeto perfurocortante.

Ao perceber a confusão, policiais da delegacia distrital de Água Branca, que estão de plantão na regional, adentraram nas carceragens e controlaram a situação.

Os próprios policiais socorreram a vítima para a Unidade de Pronto de Atendimento (UPA) onde recebeu os primeiros atendimentos e devido ao grave ferimento foi transferido para Arapiraca.

Segundo o boletim médico da unidade de saúde, a vítima teve o pulmão perfurado e corre risco de morte.

Vítima perdeu muito sangue. Crédito: Ítallo Timóteo – Radar 89

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.