Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Manoel Amauri Souza Alves, 52 anos veio a óbito na manhã desta sexta-feira (11) enquanto dirigia um veiculo tipo caçamba pertencente à Prefeitura de Glória-BA.

De acordo com informações, Amauri como era conhecido por todos, estava se dirigindo até o povoado Serrota do Brejo junto co outros companheiros para realização de um trabalho na localidade, quando passou mal chegando a desmaiar. Os demais companheiros perceberam o desmaio e tentaram socorrê-lo fazendo massagem cardíaca, sem sucesso, pararam um carro que passava no momento e o transportaram até o Hospital Nair Alves de Souza na cidade de Paulo Afonso-BA, mas Amauri faleceu no trajeto.

Amauri era querido por todos e por muito tempo foi motorista da prefeita Ena Vilma Negromonte, atualmente dirigia outros veículos da prefeitura.

Genecí Ramalho, chefe do transporte da prefeitura de Glória e companheiro de longa data lamentou  morte de Amauri: "Amauri era meu braço direito dentro do departamento de transporte, éramos bem próximos, era um cara de um caráter fantástico e uma figura humana espetacular e tomei como uma surpresa quando recebi a notícia, pois tinha visto ele pela manhã e parecia tão bem". Lamentou Geneci..

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.