Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

“Trabalho há mais de dez anos na polícia, sou pai e nunca me sentir tão triste em minha profissão como hoje, ao perceber o desespero dos pais com a morte do filho.”, foi assim que um policial que não quis se identificar narrou ao portal Radar 89, a tragédia que foi registrada na tarde desta sexta-feira (11), em Delmiro Gouveia.

Uma criança de apenas seis anos morreu afogada após cair dentro de uma piscina, em uma área de lazer localizada na Chácara São Vicente. A criança estava com os pais participando de uma confraternização de familiares.

Vittor Gabryel Pereira de Carvalho brincava com outras crianças quando de forma desconhecida caiu na piscina, instantes depois ao perceberem a falta da criança, os pais a encontraram já dentro d’água. Rapidamente o pai pulou na piscina e retirou a criança, chegou a prestar os primeiros socorros tentando reanimá-la, mas não obteve êxito, ainda a levaram para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas nada pode ser feito.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e o caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.