Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Empresário Antônio José Diniz – Rádios Cultura de Paulo Afonso – (Foto: Ivone Lima)

O empresário Antônio José Diniz ouviu na sessão da Câmara Municipal de Paulo Afonso, na última segunda-feira (07), a Moção de Congratulações pelos 37 anos das Rádios Cultura AM e FM, assinada por alguns vereadores, entre os quais: Antônio Alexandre (PR) e Regivaldo Corionalo (PCdoB).

"A gente aprendeu a fazer rádio aqui na Radio Poty, quando o Plano Nacional de Radio Difusão foi elaborado deu oportunidade da Poty ser oficial, porém, o dono não atendeu a solicitação à época, eu ganhei a concessão e só dois anos depois coloquei a Cultura no ar", rememorou Diniz, em entrevista ao site Ozildo Alves.

Em quase quatro décadas de existência, a Rádio Cultura foi escola para muitos comunicadores que felizmente continuam com muito sucesso nas ondas curtas e médias da região, onde se pode destacar Ozildo Alves e Vera Onilde, mais ativos que nunca, que começaram meninos na Cultura, mostrando uma verdade inconteste: jornalismo, música, humor, cultura e esporte nasceram para a nação no rádio, veículo que sobreviveu à TV e se fortaleceu com a internet.

O aniversário da Cultura aconteceu no dia 08 de dezembro, por mais um ano os microfones da FM 92,7 ficaram abertos para a população que participou maciçamente e não restam dúvidas que dominou a audiência, porque o pauloafonsino tem muito carinho e respeito pela Cultura, principalmente pelo pioneirismo e qualidade. Com efeito, o público local é extremamente exigente em matéria de rádio. Culpa do Diniz!

Como estão às coisas por lá?

Desde que entrou no ar que é perseguida. Sempre quiseram mandar por lá, mas só quem manda é Diniz e até hoje é assim (risos), mas entre todos o pior é Anilton, mas ele vai sair, falta pouco tempo. Quando Paulo assumir a coisa melhora.

Mas, o candidato não é Luiz de Deus?

Tô dizendo que voto em Paulo de Deus, muita coisa daqui até lá muda e vai dar certo para Paulo.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.