Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta terça-feira (8), por volta das 18:30, no Bairro Pedra Velha em Delmiro Gouveia. A vítima foi identificada como Anderson de Jesus Francisco, conhecido como "Ganso’, 20 anos. A vítima estava em uma bar, quando foi surpreendida com um tiro, ele ainda tentou se esconder em uma Lan House, localizada no Terminal Rodoviário, mas o criminoso que estava na garupa de uma moto, o perseguiu e efetuou mais quatros disparos de arma de fogo.

Crédito: Cabo PM Da Silva - Colaborador do Radar 89

 
A guarnição da Rádio Patrulha (RP) foi acionada Via Copom (telefone) para averiguar a ocorrência. Os militares foram até o local citado, ao chegarem no bairro perceberam uma grande movimentação na rodoviária e encontraram o rapaz caído dentro da casa de jogos. Ao perceber a cena, a proprietária do estabelecimento desmaiou. Rapidamente uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local e socorreu a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A Polícia Militar realizou buscas com intuito de capturar o autor, mas nenhum suspeito foi localizado. O crime pode está relacionado ao tráfico de drogas ou acerto de contas, uma vez que o mesmo tem várias passagens pela polícia, por tráfico de drogas, roubos e furtos.

Equipes da Polícia Civil, comandadas pelo chefe de operações, Flávio Moreira estiveram no local realizando os primeiros levantamentos. O caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.