Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

A deputada estadual Fátima Nunes acompanhou o prefeito de Santa Brígida, Carlos Clériston Santana Gomes – conhecido como “Gordo de Raimundo” -, em audiência com o secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) da Bahia.

No encontro, o prefeito agradeceu pelas obras e serviços já realizados pelo governo do Estado no município, a exemplo do Programa Água Doce – atualmente em andamento e cuja primeira fase foi lançada no final de março pelo governador Rui Costa – em parceria com o Ministério do Meio Ambiente, e a aquisição de 13 equipamentos para dessalinização de água de poços artesianos.

O prefeito reforçou o pedido para novas ações em Santa Brígida. “Pedi obras de calçamento de ruas no Conjunto Habitacional Madrinha Dodô e em outras ruas e avenidas na sede do município, a serem executadas pela Conder. Outra solicitação foi pelo início da reforma de uma quadra poliesportiva coberta na sede, obra a cargo da Sudesb”, informa o prefeito de Santa Brígida, cidade que faz parte do Território de Identidade Semiárido Nordeste II.

Segundo a deputada Fátima Nunes, o município também reivindicou a perfuração de 5 poços artesianos nos povoados de Colônia, e Associação Nossa Senhora de Fátima. “Solicitamos, ainda, a implantação – pela Embasa – de um novo sistema de abastecimento de água (SAA) para levar água tratada para a sede municipal e aos distritos rurais de Santa Brígida”, completou a deputada do PT.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.