Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Eduardo dos Santos Pereira, 25 anos

Um acidente de trânsito, envolvendo uma motocicleta Honda Broz, de cor vermelha e placa não divulgada, resultou na morte de um rapaz, e deixou uma jovem gravemente ferida, na noite deste domingo (6), em um trecho da rodovia estadual AL-145, próximo à curva do (S) em Água Branca. A vítima fatal foi identificada como: Eduardo dos Santos Pereira, 25 anos, já a segunda vítima se trata de Rafaela Teodósio dos Santos, que era namorada de Eduardo, ela foi socorrida por terceiros e levada às pressas para o Hospital de Santana do Ipanema. Vítimas não usavam o capacete, equipamento de segurança obrigatório.

De acordo com a Policia Civil, através da Delegacia Distrital de Pariconha, as vítimas foram vistas bebendo em um bar na cidade serrana, na oportunidade acontecia o Festival da Juventude no município, realizado pela prefeitura; por volta das 23h30, Eduardo decidiu vim para sua residência, localizada no Sitio Mulugu, ainda segundo informações da polícia, Eduardo teria pedido a Rafaela para conduzir a moto, pois estava sem condições. A jovem teria ignorado o pedido, pois alegava não ter muita experiência para pilotar a noite.

No trajeto para a residência, o rapaz teria perdido o controle da motocicleta e colidido em uma árvore, o corpo ficou imprensado entre o toco da planta e uma parede, o que resultou na morte instantânea, já Rafaela foi arremessada ao solo e sofreu graves ferimentos. Amigos da mesma teriam informado aos familiares que a socorreram, levando para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema.

Com o impacto, Eduardo ficou imprensado com um tronco de árvore e muro que fica às margens da AL-145. Crédito: Ítallo Timóteo – Radar89.com.br

Motocicleta ficou parcialmente destruída, devido o impacto. Crédito: Ítallo Timóteo - Radar89.com.br

Guarnições do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Água Branca e Pariconha com o apoio da Guarda Civil Municipal estiveram no local realizando o controle do tráfego e a isolação do cadáver. Após os primeiros levantamentos da Polícia Civil o corpo foi removido para o necrotério do Hospital Estadual de Água Branca, de onde foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.