28 de março de 2024

Água Branca: Jovem de 25 anos morre e namorada fica gravemente ferida em acidente de moto

Por

Eduardo dos Santos Pereira, 25 anos

Um acidente de trânsito, envolvendo uma motocicleta Honda Broz, de cor vermelha e placa não divulgada, resultou na morte de um rapaz, e deixou uma jovem gravemente ferida, na noite deste domingo (6), em um trecho da rodovia estadual AL-145, próximo à curva do (S) em Água Branca. A vítima fatal foi identificada como: Eduardo dos Santos Pereira, 25 anos, já a segunda vítima se trata de Rafaela Teodósio dos Santos, que era namorada de Eduardo, ela foi socorrida por terceiros e levada às pressas para o Hospital de Santana do Ipanema. Vítimas não usavam o capacete, equipamento de segurança obrigatório.

De acordo com a Policia Civil, através da Delegacia Distrital de Pariconha, as vítimas foram vistas bebendo em um bar na cidade serrana, na oportunidade acontecia o Festival da Juventude no município, realizado pela prefeitura; por volta das 23h30, Eduardo decidiu vim para sua residência, localizada no Sitio Mulugu, ainda segundo informações da polícia, Eduardo teria pedido a Rafaela para conduzir a moto, pois estava sem condições. A jovem teria ignorado o pedido, pois alegava não ter muita experiência para pilotar a noite.

No trajeto para a residência, o rapaz teria perdido o controle da motocicleta e colidido em uma árvore, o corpo ficou imprensado entre o toco da planta e uma parede, o que resultou na morte instantânea, já Rafaela foi arremessada ao solo e sofreu graves ferimentos. Amigos da mesma teriam informado aos familiares que a socorreram, levando para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema.

Com o impacto, Eduardo ficou imprensado com um tronco de árvore e muro que fica às margens da AL-145. Crédito: Ítallo Timóteo – Radar89.com.br

Motocicleta ficou parcialmente destruída, devido o impacto. Crédito: Ítallo Timóteo - Radar89.com.br

Guarnições do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Água Branca e Pariconha com o apoio da Guarda Civil Municipal estiveram no local realizando o controle do tráfego e a isolação do cadáver. Após os primeiros levantamentos da Polícia Civil o corpo foi removido para o necrotério do Hospital Estadual de Água Branca, de onde foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!