20 de abril de 2024

Vc Repórter: ‘esses poderes Executivo e Legislativo locais mentem para a população’

Por

Atenção povo de Paulo Afonso: Prefeito de Paulo Afonso não é competente, não é democrático e persegue politicamente quem discorda de suas verborragias, candidatura de Luiz de Deus é apenas seu novo capricho pessoal!

Infelizmente o prefeito de Paulo Afonso não respeita a justiça nem a democracia brasileira, pelo contrário, persegue ferozmente quem discorda de sua gestão.

Eu senti na pele por diversas vezes a destilação venenosa de seu governo mediocre, fui perseguido muitas vezes mas nunca deixei de dar minha opinião sobre essa má administração.

Já afirmei e continuo afirmando: O grupo politico dos ”deuses” não me engana, tentam subestimar minha inteligência. Não sou covarde como muitos de nossa cidade, que tem medo de falar para não perder o emprego na Prefeitura.

Enquanto algumas pessoas não mudarem o pensamento, a politica do chicote na mão continuará instalada no poder executivo, é uma afronta a democracia!

Esses Poderes Executivo e Legislativo local além de perseguirem politicamente, mentem para a população, anunciaram concurso público na câmara e nada, anunciaram concurso público na Prefeitura após o cancelamento do outro e até agora nada.

Falam que o Prefeito de Paulo Afonso é honesto, mas até hoje eu espero ele devolver o meu dinheiro e dos outros colegas concursados, pagamos a inscrição fizemos a prova e fomos aprovados, ok conseguiram anular o concurso mediante a realização de outro.

Como posso dizer que esta gestão é honesta se não tem a moral de devolver o dinheiro dos concursados que diga-se de passagem, dinheiro que foi arrecadado em outra gestão!

Sinceramente, eu faço um desafio: Convido o senhor procurador Juridico da Prefeitura para um debate em qualquer emissora de rádio, o tema, o concurso público da Prefeitura de Paulo Afonso.

Infelizmente como cidadão, sinto vergonha da justiça, onde um gestor Municipal faz o que quer com a justiça e ninguém faz nada, não acata nenhuma determinação judicial, simplesmente recorre de tudo apenas para protelar.

Seja digno Senhor Prefeito, já que não quer fazer concurso público, ao menos devolva o dinheiro que não é seu aos concursados.


Marcio Omena
RG: 0984815333

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!