Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Uma agricultora aparentando ter 50 anos morreu em um acidente de trânsito envolvendo um automóvel e uma motocicleta. O fato aconteceu na manhã de sábado (5), em um trecho da estrada vicinal entre o Povoado Piau (Piranhas) e Inhapi.

Segundo informações obtidas com testemunhas, a agricultora seguia na garupa de uma motocicleta em uma das estradas vicinais do Povoado Piau, em Piranhas, sentido a cidade de Inhapi, quando um veículo Volkswagem Gol colidiu na traseira da motocicleta.

Um agricultor que acabara de passar na estrada e presenciou o acidente, contou a nossa reportagem que viu o momento da colisão e que a vítima foi arremessada devido ao impacto.

“Ela foi arremessada cerca de 10 braços (18,2 metros) e a moto se partiu no meio”, disse.

Este mesmo agricultor que presenciou o acidente contou que socorreu a vítima até um posto de saúde do Povoado Piau e chegando lá foi orientado a socorrer a vitima até o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo (HRCM), em Santana do Ipanema, porém, ao pegar a rodovia AL-220 a vítima não resistiu e entrou em óbito.

Ainda segundo testemunhas, o motorista do veículo envolvido no acidente tem deficiência física com alguns movimentos do seu corpo comprometidos. Após o acidente, ele fugiu sem prestar socorro. Já o condutor da motocicleta saiu ileso do acidente.

Uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do Povoado Piau esteve no local e apreendeu o carro.

A delegacia distrital de Piranhas deve instaurar um inquérito para apurar as causas do acidente.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.