Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

A palestra sobre “Licenciamento Ambiental da Piscicultura”, que será ministrada por técnicos da Bahia Pesca nesta segunda-feira (dia 7) para os piscicultores do território de Itaparica, tem nova sede. O evento acontecerá na Câmara de Vereadores de Glória (e não em Abaré, como havia sido divulgado inicialmente). A aula acontecerá às 10h e faz parte da programação do Encontro Territorial Sobre Aquicultura e Pesca que a Bahia Pesca, empresa vinculada à Secretaria de Agricultura, realiza no município.

“Faremos um panorama completo sobre os conceitos mais importantes no plano de licenciamento, legislação, tipos de estudos, projetos e procedimentos, dentre outros tópicos que ajudarão quem pretende empreender no segmento”, explica o assessor da presidência da Bahia Pesca, Anttônio Almeida Júnior.

Encontro Territorial

O Encontro Territorial Sobre Aquicultura e Pesca reunirá na Câmara pescadores e piscicultores das cidades de Paulo Afonso, Glória, Rodelas, Chorrochó e Abaré. O evento terá início às 8h15 e apresentará ao público as principais ações e serviços que a Bahia Pesca oferece no território de Itaparica. “Abordaremos principalmente nossos trabalhos com assistência técnica, para incentivar que os piscicultores que precisem de auxílio nos procurem, além de nossa atuação no cadastramento dos pescadores em programas de crédito e apoio social dos governos federal e estadual”, afirma o presidente da Bahia Pesca, Dernival Oliveira Júnior.

A programação contempla ainda uma apresentação sobre a Chamada Pública de Assistência Técnica e Extensão Rural da Bahia Pesca, informações sobre a emissão de Registro Geral da Pesca, Declaração de Aptidão ao Pronaf e CadCidadão e debates com o público.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.