Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

O Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd), que é um grande trabalho educativo e preventivo nas escolas da Rede Municipal de Ensino, realizado pela Polícia Militar, encerrou as atividades do ano letivo de 2015 com uma extensa agenda de formatura das turmas contempladas. Nessas solenidades, os alunos recebem certificados e também um kit escolar doado pela Secretaria Municipal de Educação.

município de Paulo Afonso, as ações de prevenção às drogas são ministradas pelo SDPM 1ª Classe Mauro Sérgio Santos Costa, SDPM 1ª Classe Wilza Maria de Souza Santos e a SDPM 1ª Classe Vanusa Alves Figueiredo. Na Secretaria Municipal de Educação, a professora Fátima Dias presta apoio ao Proerd.

As solenidades de formatura do Programa aconteceram na Escola Municipal Guiomar Pereira, dia 17/11; Escola Municipal São Vicente de Paulo, 18/11; Escola Municipal Vinícius de Moraes, 19/11; Escola Casa da Criança II, 23/11; Escola Casa da Criança V, 24/11; Escola Municipal Vereador João Bosco Ribeiro, Lions Clube e Reunidas Severino Alves, 26/11; Escola Municipal Rivadalva Carvalho e Casa da Criança III, 27/11.

A professora Selma Carvalho, Secretária Municipal de Educação, frisou: “Toda ação preventiva é excelente para que não seja preciso a ação punitiva. A Polícia Militar tem feito um brilhante trabalho nas escolas municipais, por meio do Proerd, no quesito de combate às drogas. Agradecemos e queremos a continuidade no ano letivo de 2016”.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.