Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

O ultimo final de semana foi marcado pela violência, por causa das ações criminosas em Ribeira do Pombal, uma cidade de aproximadamente 51.000 habitantes, que até então era considerada pacata.

Desde o início do ano, já foram registrados 22 homicídios, devendo se levar em consideração que ainda resta um mês para o término do ano, podendo esse número sofrer alteração.

Na ultima quinta-feira, 16, o site Pombal Alerta havia noticiado o 18º crime desta natureza na cidade no corrente ano, mas desde sábado, 28, o terror tem imperado com assassinatos brutais em diversos pontos do município.

Sábado (28)

Por volta das 17:30 de sábado, 28, policiais pombalenses informaram a respeito de um homicídio, ocorrido na Fazenda Pinto II, zona rural da cidade.  Os policiais se dirigiram até o local, onde constataram o fato. A vítima, trata-se de Everton Almeida Santos, 25 anos, que segundo informações morou por um tempo em São Paulo, retornando recentemente para Ribeira do Pombal, local onde foi assassinado.

Domingo (29)

Por volta das 17:30 de domingo, 29, Cleison Jesus dos Santos, 19 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo, quando transitava pela região da Vila Operária, Zona Norte da cidade.

Ao chegarem ao local, policiais militares encontraram a vítima ainda com vida, o socorrendo para o Hospital Geral Santa Tereza, onde não resistiu aos ferimentos, sendo constatado seu óbito.

De acordo com os militares, acredita-se que tenha sido utilizado no crime um revólver cal. 38.

Por volta das 21:00, criminosos a bordo de uma motocicleta, de dados não informados, passaram pela Rua Edgar Gomes da Rocha, região central da cidade, e ao chegarem num bar localizado na referida rua, realizaram vários disparos de arma de fogo, cal. 40.

Segundo informações três jovens foram alvejados, sendo que Cosme Santos de Jesus (Cosminho), 18 anos, morador da Rua do Cajueiro , morreu no local do crime; João Paulo Santos da Conceição, 17 anos, também morador do Rua do Cajueiro, conseguiu fugir, porém foi alcançado pelos algozes na Rua Coronel João Sá, onde foi alvejado por mais disparos, não tendo chance de socorro, entrando em óbito também no local no crime; e Lucas Jesus de Oliveira,19 anos , que foi atingido nas nádegas, sendo socorrido para o Hospital Geral Santa Tereza.

Todos os crimes, coincidentemente se assemelharam pelo local onde as vítimas foram atingidas, ambas alvejadas na cabeça.

Na sequência, o terror se instalou pela cidade, e várias notícias falsas correram através de redes sociais, de que outros homicídios teriam acontecido, porém sem confirmação pelas autoridades.

 

 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.