Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

A Polícia Civil de Delmiro Gouveia divulgou dois vídeos que flagram o momento exato em que dois homens aparecem furtando objetos de estabelecimentos comerciais na cidade. Os crimes aconteceram na terça-feira (24) e quarta-feira (25), em uma loja de roupas (sex-shop) e em uma Pousada, ambas localizada no centro da cidade.

O primeiro furto aconteceu em uma loja localizada na Avenida Castelo Branco, o fato aconteceu no período da manhã, um casal adentra a loja, enquanto a mulher observa alguns produtos com a funcionaria, um homem trajando camisa polo amarela, calça jeans e sapato, observa o movimento até que pega vários objetos e coloca nos bolsos e dentro da calça.

Em seguida a mulher aponta sinaliza com o braço esquerdo para fora e ambos saem. Veja o vídeo:

Já no outro estabelecimento localizado na Avenida Caxangá, centro da cidade, um jovem aparentando ter 18 a 20 anos, adentra o estabelecimento e ao perceber que não há ninguém por perto, rouba um aparelho de telefone celular. Veja o vídeo:

 

As imagens foram capturadas pelos policiais que estão investigando. Se alguém tiver informações que possam ajudar a polícia, denuncie através do (181), seu anonimato será garantido.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.