Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

MEUS QUERIDOS AMIGOS DO FACE e OUTRAS GENTES…
AINDA ESTOU VIVO!!!

O dia de hoje, 26 de Novembro de 2915, desde as primeiras horas da manhã, amigos, familiares, os colaboradores da Galcom Comunicações, receberam muitos telefonemas perguntando se “era verdade que eu, Professor Antônio Galdino da Silva, tinha morrido.

Justo no dia de hoje quando tive um dia de intensas atividades: pela manhã, a partir das 08 horas, estive no auditório Edison Teixeira, atendendo a convite da Secretária de Desenvolvimento Social, Ana Clara Moreira, fazendo a cobertura jornalística de solenidade de entrega de certificados aos alunos que concluíram vários cursos promovidos por esta SEDES.

Justo hoje quando, a partir das 13:30horas, atendi ao convite da Chesf para participar, ao lado de outros escritores da 1ª Tarde Literária da Chesf quando todos fomos brindados pela agradável presença de Jessier Quirino que nos encheu de alegria com os seus “causos” e histórias engraçadas.

Em face do delicado processo cirúrgico e longo período de internação hospitalar, ainda ando com a capacidade de trabalho reduzida, mas, amigos, ainda estou VIVO e, como se vê, já participando da vida da nossa querida Paulo Afonso.

Claro, como diz a canção de Almir Sater, “Ando devagar, porque já tive pressa, e leve esse sorriso…”. Claro que estes telefonemas refletem a preocupação e o carinho de todos para comigo. Ainda vivo, deixo um grande e fraternal abraço para todos vocês!
Professor Antônio Galdino.

(Vejam algumas fotos destes eventos, prova do meu atestado de viva e amanhã, no site www.folhasertaneja.com.br a cobertura jornalística destes dois eventos)

Prof. Antônio Galdino falando sobre o seu livro De Forquilha a Paulo Afonso na 1ª Tarde Literária da Chesf, no auditório do Memorial Chesf na tarde de 26 de Novembro de 2015. (texto e fotos colocados no Face, às 21:20 desta data)

Jessier Quirino 1ª Tarde Literária da Chesf, no auditório do Memorial Chesf na tarde de 26 de Novembro de 2015. (texto e fotos colocados no Face, às 21:20 desta data).

Prof. Antônio Galdino com outros escritores, Administrador, gerentes e assessores da Chesf e Jessier Quirino na 1ª Tarde Literária da Chesf, no auditório do Memorial Chesf na tarde de 26 de Novembro de 2015. (texto e fotos colocados no Face, às 21:20 desta data).

Prof. Antônio Galdino em momento descontraído, com Rosângela Menezes, Jessier Quirino na 1ª Tarde Literária da Chesf, no auditório do Memorial Chesf na tarde de 26 de Novembro de 2015. (texto e fotos colocados no Face, às 21:20 desta data).

Equipe da SEDES no Auditório Edson Teixeira, na manhã de 26 de Novembro. Foto: Antônio Galdino.

Vice-prefeito Jugurta entregando certificado no Auditório Edson Teixeira, na manhã de 26 de Novembro. Foto: Antônio Galdino.

Alunos certificados com Equipe da SEDES, professores e autoridades, no Auditório Edson Teixeira, na manhã de 26 de Novembro. Foto: Antônio Galdino.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.