Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Na tarde da última terça-feira, 24/11, data em que se comemoraria o aniversário do saudoso Sr. Gilberto Gomes de Oliveira (in memorian), fundador do Grupo Sete de Setembro, foi inaugurado um monumento em sua homenagem, no pátio de acesso aos setores administrativos do Colégio Sete.

Com a presença de grande parte dos colaboradores, alunos, filhos do Sr. Gilberto, o diretor educacional, Jacson Gomes de Oliveira, o diretor administrativo, Gilberto Sérgio Gomes de Oliveira, Rosemary Eugênia Gomes de Oliveira e Josileide Gomes de Oliveira, ao lado dos demais familiares e da matriarca, Wilma Eugênia de Oliveira prestaram homenagem ao Sr. Gilberto, relembrando a sua luta para que os primeiros moradores de Paulo Afonso, então distrito de Glória/BA, tivessem acesso à educação de forma gratuita.

De lá para cá, foram inúmeras as conquistas encabeçados pelo professor Gilberto, como gostava de ser chamado. Dentre elas, o crescimento da infraestrutura do próprio colégio, a ampliação dos serviços sociais desenvolvidos pelo Centro Evangélico de Recuperação Social – CERSPA (entidade mantenedora do Colégio) e a concretização, no ano de 2002, de um sonho antigo do Sr. Gilberto, a Faculdade Sete de Setembro (FASETE).

“Este monumento é um marco, uma referência para nossos alunos e para os nossos colaboradores, da imagem e da existência do professor Gilberto entre nós, eternizando a obra dele com esse busto e com algumas das suas frases.”, disse Gilberto Sérgio.

+FOTOS AQUI

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.