Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

“Há três semana fui chamado de mentiroso, mas Deus é bom, sabe porque Deus é bom? Porque quando o feiticeiro não sabe fazer feitiço, a mandinga vira para o feiticeiro”, disparou Beto do PT para risos do público.

O vereador Carlinhos do Brejo (PP), instalado na dissidência, não mede esforços para acusar a secretária de saúde do município de Glória, Ademásia Rodrigues, de incompetente, em sessões passadas ainda acrescentou, que na saúde havia dinheiro seu emprestado, e que agora queria receber.

Havia também uma acusação de que a secretária estaria negando passagens a pacientes que precisariam se deslocar para tratamento fora de domicílio. O vereador Beto ouviu a tudo desconfiado, em primeiro lugar duvidou que a secretária devesse dinheiro a Carlinhos e depois da negativa das passagens. Note-se que na liderança do governo, Beto diz pode vir quente que ele está fervendo:

“Eu estou aqui falando em feitiço porque fui chamado de mentiroso, mas mentiroso é o discurso e a acusação feita aqui na semana passada, quando foi dito que a secretária teria negado a passagem para uma senhora”, disparou Beto.

Segundo informou o líder, assim que soube da necessidade da passagem, a secretária liberou, e que a pessoa se quer teria ido à secretaria: “Toda dificuldade que aparece se faz um desastre para montar palanque antes do tempo, tome cuidado.”

A reação

“Se eu fosse feiticeiro hoje eu estaria melhor, ia ser um aluno fiel à cartilha, iam me procurar hoje, e amanhã o caso já estava resolvido, quero dizer aqui que verdade foi, a passagem só foi liberada quando o senhor procurou o Ministério Público”, devolveu Carlinhos.

Segundo informou Carlinhos, não apenas este senhor, mas outros que precisaram de passagens só conseguiram assim, via Ministério Público.

Me deixem longe da "mandinga"

Já para Gilmar Pereira (PP) o melhor é anunciar as datas das inaugurações da creche da Quixaba, dia 05 e da Praça da Juventude, na sede do município, dia 19 de dezembro.

“Foi liberado 50% da verba para a construção da quadra da Baixa das Pedras, eu cobro do deputado Mário Negromonte Júnior outras construções dentro dessas emendas. São obras importantes conseguidas pela nossa prefeita, e vem a ciclovia, o nosso governo tem obras para inaugurar e entregar a população, obras que não são reformas, mas construções”, disse.

Vereador Gilmar Pereira (PP) anuncia datas de inaugurações de obras em Glória-BA

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.