Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Os dois quebra-molas situados na BA-210, região conhecida como “balança” situada entre as cidades de Paulo Afonso e Glória, têm servido bem como “arapuca” para criminosos tomarem de assaltos condutores que se arriscam por lá, principalmente à noite.

Depois de assaltos consecutivos no trecho e de muita reclamação de motoristas, o vereador Albério Carlos – ‘Bero’ (PSL) solicitou na sessão desta segunda-feira (23), através da Indicação 144, que os quebra-molas sejam retirados urgentemente. “Nós sabemos que os redutores de velocidades são importantes para evitar acidentes, mas estes são um achado para os bandidos, e não podem mais continuar fazendo vítimas”, disse o vereador à reportagem de Ozildo Alves.

Glória também quer

Na sessão da Câmara Municipal de Glória, desta terça-feira (24), os vereadores também solicitaram o mesmo intento, através de requerimento enviado ao diretor da Superintendência de Infraestrutura de Transporte da Bahia, Saulo Filinto Pontes, pelos mesmos motivos alegados por Bero, sendo que o trecho em questão pertence a Paulo Afonso.

As duas cidades unidas certamente têm mais força, agora resta esperar a resposta do departamento de transporte e, enquanto isso, todo cuidado é pouco.

Vereador ‘Bero’ diz que os quebra-molas da balança ‘são um achado para os bandidos’

Nos últimos dias vários assaltos ocorreram no local

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.