Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

O desportista Edvaldo Gomes, mais conhecido como Lalau do Esporte, ex-jogador da Seleção de Paulo Afonso, usou a rede social facebook para mostrar a situação de abandono do Estádio Municipal Álvaro de Carvalho (antigo Ruberleno Oliveira). Lalau postou duas fotos comparativas, uma delas com a imagem do bem conservado Estádio da cidade de Nova Soure com gramado impecável. Já na outra, a imagem da degradação do Estádio, acabado, sem gramado, esquecido pelo poder público da cidade, um verdadeiro ‘poeirão’. Veja ao lado.

Lalau publicou as imagens na tarde deste domingo (22) e logo recebeu diversas curtidas, compartilhamentos e apoio de seus seguidores, a maioria criticando a falta de incentivo da prefeitura. Confira algumas:

“Falta investimento da prefeitura, que de 8 anos pra cá nunca ligou para o esporte, nas próximas eleições, vamos ficar de olho, pois o esporte não é apenas um lazer, tira muita crianças da criminalidade, entre outros benefícios”.

Outro internauta foi ainda mais crítico: “Há muito tempo Edvaldo Gomes Lalau que Paulo Afonso está abandonado em todos os setores infelizmente….acho que esse campo de futebol está desta forma devido a falta de água!”

“É muita falta de vergonha na cara desses descarados que estão no poder, infelizmente os capachos que são responsáveis pelo esporte são uns fantoches, não têm poder de nada….uma verdadeira vergonha!!!”

“Que tal, no Ruberleno se fazer o anexo do cemitério Padre Lourenço, para sepultar os políticos sedentários e anti- desportistas de Paulo Afonso?”

Até o fechamento da matéria, a prefeitura não respondeu à postagem do desportista Lalau, nem às críticas dos pauloafonsinos.

 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.