28 de março de 2024

Aleluia: “Lula recebe vaias, enquanto ACM Neto é aplaudido em Salvador”

Por

“O impostor do Lula foi recebido merecidamente com vaias pelo povo de Salvador, o qual enganou com tantas mentiras. O prefeito ACM Neto, por outro lado, realiza uma brilhante administração de nossa capital, cumprindo o prometido, e, por isso, foi bastante aplaudido na inauguração da Nova Orla do Jardim de Alá”, afirma o deputado federal José Carlos Aleluia, presidente estadual do Democratas, que esteve presente ao evento realizado na manhã deste sábado (21).

“ACM Neto não precisa de comboio para protegê-lo, muito menos de trio elétrico para mantê-lo à distância e abafar vaias, como fez Lula ontem na Liberdade. ACM Neto é respeitado pelo exemplo que dá de um jovem homem público sério, competente e comprometido com os anseios de seu povo e as causas de sua terra”, assinala Aleluia, baseado nos comentários que ouviu da população durante a inauguração da Nova Orla do Jardim de Alá.

“ACM Neto está fazendo com louvor a sua parte, cuidando da cidade e das pessoas dentro dos limites de suas atribuições de prefeito. Mas o governo do PT não cumpre sua responsabilidade com a segurança pública, permitindo que a violência se alastre por nossa capital e toda a Bahia”, lamenta Aleluia. Além disso, acrescenta o líder democrata, o governo federal, também sob o comando do PT, inferniza a vida dos brasileiros com recessão econômica, inflação e desemprego. “O time de Lula, Dilma e Rui só fazem gol contra a Bahia e o Brasil”, destaca o deputado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!