Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Ontem, 20, o vereador Alex Almeida, da cidade de Glória, informou nas redes sociais que havia acontecido mais uma assalto nos quebra-molas da balança, na BA-210, entre as cidades de Paulo Afonso e Glória. Veja: “Pessoal, acaba de acontecer mais um assalto nos quebra molas da balança!!! Até quando essa situação vai ser negligenciada? Precisamos fazer algo urgente. Todos vocês que vão trafegar naquela área, muito CUIDADO. Segundo informações, um Corsa de cor azul foi tomado de assalto e os ladrões fugiram na direção do Salgadinho, povoado de Glória. A polícia foi informada e partiu em busca dos meliantes”.

Após o anúncio alguns internautas sugeriram um protesto para retirada dos redutores de velocidade do local para evitar novos assaltos. “Há rumores de um protesto na balança que está localizada entre GLORIA e Paulo Afonso Bahia a favor da retirada dos quebra molas para melhorias da segurança dos que transitam por lá. Desde de já, eu confirmo minha presença, afinal sou um cidadão de bem e batalho pra conseguir com dignidade as minhas "coisinhas"… E não pretendo continuar passando por ali e correndo perigo de ser assaltado! Protesto já!”.

O protesto não foi confirmado, porém, boa parte dos motoristas locais concorda com a sugestão. Na semana passada, um casal de namorados foi rendido por quatro criminosos armados no mesmo local O assalto aconteceu por volta das 21h30 do sábado (14).

De acordo com informações, dois criminosos desceram de um veículo, abordaram as vitimas no momento em que passavam com o carro por um dos quebra-molas da balança e anunciaram o assalto. A dupla retirou o motorista e sua namorada do interior do veículo e fugiu no sentido Glória-BA.
O veículo roubado foi um Fiat Pálio, cor cinza, ano 2012, placa ORG-7750. O assalto foi registrado na 18ª DP (Paulo Afonso).

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.