Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Após 10 dias de internamento numa UTI-Unidade de Terapia Intensiva, o jovem Dheyvison Vinícius, 21 anos, não resistiu às complicações de seu quadro de saúde e faleceu. Ele estava internado desde o último dia 12 de novembro e de lá para cá o quadro de saúde não evoluía.

Dheyvison era estudante do curso de Administração da FASETE – Faculdade Sete de Setembro e prestava serviços ao SEBRAE de Paulo Afonso, também participava de grupos jovens da Igreja Católica.

O rapaz faleceu neste sábado (21) conforme informação repassada por amigos. Ainda não há informações quanto ao velório e ao sepultamento. Nas redes sociais muitas mensagens de amigos e familiares mostravam o quanto "Dheyvinho", como também era chamado, foi amado nos meios sociais dos quais fazia parte.

Marcela Gusmão – Hoje o céu está em festa e a terra entristecida, se foi uma pessoa maravilhosa para perto do nosso senhor Deus. Dheyvison Vinicius descanse em Paz. Que Deus conforte toda sua família.

Géssica Alana – Sei que Deus está com vc meu primo, e aqui vai ficar a dor e a saudade da sua partida, sei que agora todos os dias que entrar na faculdade vou lembrar de vc, vindo com aquele sorriso lindo me dá um abraço e perguntar como eu estava, com aquele sorriso lindo, e essa imagem que vou guardar pra sempre! ❤😢😔

Schilayne Críscia – Como confortar e consolar a todos que o amavam? So Deus para confortar os nossos corações, meus sentimentos a toda a família de todo meu coração e que Deus de forças a todos nos! Não tenho o que falar de vc, pessoa amiga, companheira , estudioso , religioso … Todos nos temos nossos momentos de fraqueza e eu sei que Deus te perdoou pelo que fez , pois vc era uma pessoa especial para todos e o nosso Deus é misericordioso …Agora o que resta é saudade e lembranças que você descanse em paz, que o Senhor te acolha em sua Glória, Hoje mais uma estrela está brilhando no céu, vá com Deus.

Dheyvison Vinícius era funionário do SEBRAE  de Paulo Afonso

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.