Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Uma jovem de 18 anos identificada como Itamara Silva, foi presa na noite desta quinta-feira (19), por volta das 19h, tentando entregar uma bandeja de ovos recheada de “maconha” para o detento identificado como José Paulo Silva dos Santos que responde por tráfico de drogas. O fato aconteceu durante a entrega de alimentação na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia.

De acordo com o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da regional, Itamara teria chegado ao prédio policial na companhia de uma adolescente, durante uma revista minuciosa os agentes da Polícia Civil encontraram três ovos recheado de “maconha” pronta para o consumo. Ao ser perguntada sobre a droga, a jovem e à adolescente disseram que apenas teria vindo entregar a mando de uma pessoa que não teve o seu nome divulgado para não atrapalhar as investigações.

Itamara e o José Paulo foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e a menor foi liberada na presença dos pais após ser lavrado um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO).

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.