Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Comentando sobre as eleições municipais de 2016 em Paulo Afonso, o vereador Luiz Aureliano (PT), em entrevista ao Programa Radar 89, da Delmiro FM, afrimou que  o prefeito Anilton Bastos (PDT) só tem dois candidatos: Luiz de Deus (DEM) e dr. Flávio Henrique (Procurador do Município), Petrônio Nogueira (PDT) está fora do páreo, até porque se tem uma coisa em que Anilton é muito bom, como todos sabem, é na estratégia, não vai entrar com um time com a certeza da derrota.

“A república é rotatividade de poder, ainda que seja para colocar outra quadrilha, mas sendo Luiz de Deus o candidato, e as oposições tiverem um candidato só, ganhamos para eles, será uma derrota eleitoral e a derrota política”, destacou.

Aureliano garantiu que Anilton terá uma derrota acachapante: “Ele vai perder com o líder do grupo, o guru deles, e se o candidato for Flávio Henrique, perde para Paulo de Deus, não é nada pessoal com Dr. Luiz, é o desgaste de Anilton que é muito grande, ele tanto perde para Mário Júnior (PP) como para mim”, garantiu.

Note-se que esta também é a opinião de interlocutores de Dr. Luiz, precisamente se a oposição conseguir se unir em torno de um nome, independente de ser Mário Júnior.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.