20 de abril de 2024

Glória-BA: Prefeita Ena Vilma participa de confraternização do Grupo BPC

Por

O serviço de convivência do município de Gloria, BPC- Benefício de Prestação Continuada/deficientes, da secretaria de assistência social, através do CRAS – Centro de Referência da Assistência Social, realizou na tarde dessa quarta-feirá (19), a festa de confraternização encerrando as atividades de 2015.

Segundo a assistente social do CRAS, Cláudia Nara, que é técnica de referência do grupo – "O objetivo do BPC é proporcionar melhor qualidade de vida para as pessoas com deficiências e idosos beneficiários, proporcionando interação social, troca de experiências entre beneficiários e familiares".

Participaram da confraternização, a secretária de assistência social Edielg Vieira, a coordenadora do CRAS Maria São Pedro, a secretária de educação Josefa Vicente e a excelentíssima prefeita de Glória Ana Vilma Negromonte.

-“Parabenizo todos que fazem parte desse grupo do CRAS que são pessoas especiais, bem como suas famílias porque cada um de nós tem que assumir aquilo que Deus nos dá e vocês fazem isso. Fico feliz porque nada melhor na vida do que passar pelos desafios sabendo que mesmo difícil, infrentam com amor essas dádivas, essas passagens. Parabenizo a todos que cuidam com carinhosamente dos seus especiais com garra e força”.

Durante o evento, os beneficiários ouviram música ao vivo com o Trio Siridó que tocou muito forró pé de Serra; trocaram votos de felicidades; brincadeiras; distribuição de lanches e brindes para as famílias .

Confiram galeria de fotos: AQUI

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!