Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Por determinação da Delegada Titular de Paulo Afonso, Antônia Jane, foi cumprido um mandado de busca pelos policiais civis do S.I (Serviço de Investigação), na residência do menor de iniciais P.V.S.S, localizada na rua Raso da Catarina, Bairro BTN 02.

No local foi encontrado escondido embaixo do sofá da sala, um revólver cal. .38, com seis cartuchos intactos. Segundo a polícia civil, o menor é suspeito de ter participado do homicídio, no Bairro Jardim Bahia, em companhia de Gilmar Souza, o qual foi preso pela PM, estando este recolhido no Presídio Regional de Paulo Afonso.

A vítima, identificada como “Nininho” foi morta a tiros no dia 5 de novembro, no Jardim Bahia. O rapaz estava sentado embaixo de uma árvore com um prato de comida, provavelmente jantando, em frente a residência, por volta das 19h, quando foi atingido por vários disparos de arma de fogo (AQUI).

Na última sexta-feira (13), Gilmar Souza da Silva, que também é acusado de participar da tentativa de homicídio contra o Guarda Civil Municipal de Delmiro Gouveia, Charles Silva, no Bairro Tancredo Neves, foi preso pela PM no centro de Paulo Afonso (AQUI). Segundo a polícia, Gilmar é acusado de praticar vários crimes na cidade. (AQUI).

 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.