Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Bandidos armados e em uma motocicleta cujas características não foram anotadas, realizaram no início da noite desta quinta-feira (19), um arrastão em vários estabelecimentos comerciais no município de Canapi. Os assaltantes fugiram sem serem identificados, uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) foi designada para dar apoio nas buscas dos ladrões.

De acordo com testemunhas, os criminosos chegaram em um posto de combustíveis renderam o frentista e anunciaram o assalto, ainda no estabelecimento, os dois adentraram na conveniência que funciona também uma pizzaria e anunciaram o assalto. Em seguida eles assaltaram um Mercadinho, uma Farmácia e uma Padaria e fugiram tomando destino ignorado.

As ações realizadas de forma consecutiva assustaram a população, a Polícia Militar foi acionada e realiza buscas no intuito de capturar os indivíduos.

A quantia levada dos estabelecimentos comerciais pela dupla não foram divulgadas, o caso será investigado pela delegada Gracielle Marques titular da delegacia distrital.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.