Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Menos de 24 horas após passar pela dor de se despedir para sempre do seu grande amor, Evinha Oliveira, utilizou sua página do facebook para agradecer o apoio de todos e dividir com os amigos uma emocionante homenagem ao marido, Rick Gonçalves, 32 anos, morto no último domingo (15), vítima de acidente de moto. A esposa relembra momentos marcantes dos 10 anos de convivência com Rick. Elogia o pai maravilhoso que foi para o filho Bernardo, escreve sobre a paixão dele por motos e agradece aos amigos que se solidarizaram e estiveram com ela nesse difícil momento de sua vida.

Veja a mensagem:

Hoje meu amor maior completa 11 meses. Posso dizer que pela diferença de apenas dois dias, esses 11 meses foram os mais felizes e intensos de minha vida. Bernardo veio pra encher nossa casa de amor e de felicidade. Bernardo é o elo que uniu ainda mais a nossa família. Bernardo foi quem me mostrou ainda mais a pessoa maravilhosa que Rick era. Apesar de estar com o coração arrasado hoje eu agradeço.

Agradeço por Deus ter me proporcionado a graça de ter Rick em minha vida, desses 10 anos de relacionamento, de todo amor que recebi dele e do pai maravilho que ele foi pra Bernardo. Como ele mesmo dizia, pra ser uma mãe ele só faltava dar o peito pois todo o resto ele fazia. Infelizmente vc foi embora sem o ouvir dizer papai, mas saiba que desde domingo a noite ele já está falando e fala "papá" ao ver sua foto. Não tenha dúvidas, Ele saberá o pai maravilhoso que ele tem.

Quero abrir um espaço aqui e agradecer a todos que estiveram com nossa família nesse momento difícil. Não consegui falar com todo mundo que estava no ginásio, nem ler todas as mensagens (algumas até de pessoas que eu não conhecia) mas agradeço toda na oração enviada para nós. Peço que continuem nos colocando em suas orações pois os momentos mais difíceis virão agora.

Já sabia que Rick era uma pessoa especial mas, ontem vi que ele era muito melhor do que eu pensava. Cada história que eu ouvi me deu a dimensão disso. Obrigada, obrigada, obrigada.

Tudo em nosso relacionamento envolveu moto… Ele me paquerava enquanto me observava pegar a moto, ele foi pra igreja no dia do nosso casamento de moto e agora ele foi "pra casa por outro caminho" também de moto. Acho que foi rápido pois sabia que lá do outro lado algo muito Bom o esperava.

Vai com Deus meu amor, marido, amigo! A falta que sentirei de você será imensa, não sei como vou conseguir mas sei que vou! Eu sei que vou!

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.