Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Após um minucioso trabalho de investigação, a Polícia Militar desvendou o crime em que foi vítima, Márcio Araújo da Silva, 35 anos, encontrado boiando nas águas do Canal do Sertão, no Assentamento Bezerra, zona rural de Delmiro Gouveia. O homem foi morto a pedradas e o acusado de praticar o crime é o próprio irmão da vítima, identificado como Silvano Araújo da Silva, 33 anos.

A investigação foi comandada pelo Sargento Jalves do Grupamento de Polícia Militar de Barragem Leste. De acordo com o Policial Militar, a família suspeitava que a vítima teria sido morta e em seguida teve o seu corpo arremessado nas águas do Canal do Sertão, com intuito de dificultar as investigações policiais.

De posse das informações divulgadas pela família, a polícia iniciou as investigações e chegou aa conclusão de que o assassino estava dentro da casa da família. O irmão da vítima foi preso em flagrante e confessou o assassinato. Ele foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia.

Com exclusividade o Sargento Jalves e o criminoso concederam entrevista no programa Radar 89 e contaram detalhes do crime e da prisão. Silvado afrimou que matou o trmão de forma involuntária, ambos estavam bebendo cachaça e tomando banho no canal, em certo momento começaram a discutir, ele pegou uma pedra e jogou contra o irmão que caiu desacordado no canal.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.