28 de março de 2024

Comoção e homenagens marcam velório e sepultamento de ‘Rick’ (Fotos e Vídeo)

Por

Tristeza, dor e comoção. Este foi o clima no sepultamento ocorrido na tarde desta segunda-feira (16) do empresário, Rick Gonçalves, 32 anos, que faleceu na noite deste domingo (15), vítima de um acidente motociclístico (veja AQUI).

Desde o inicio do velório, que ocorreu no Ginásio de Esportes Luis Eduardo Magalhães, era grande e comoção de todos que passavam pelo local. Familiares estavam inconsoláveis.

O cortejo fúnebre atraiu dezenas de carros e motos nas principais ruas de Paulo Afonso até o sepultamento que foi acompanhado por uma multidão, no cemitério Padre Lourenço Tori, bairro Centenário.

Rick Gonçalves tinha um filhinho, fruto do amor com sua esposa Evinha Oliveira, que mesmo em choque, postou em sua página no facebook a seguinte mensagem:

“Senhor Deus tem misericórdia de mim e de minha família! Creio no teu Amor que não me desampara jamais, jamais, jamais!!!!Hoje meu pedido pra vocês é de oração. Rezem para que Rick esteja em um bom lugar”.

Rick também era um apaixonado por futebol e motocicleta, por esse motivo era sócio do Moto Clube Rota da Energia de Paulo Afonso. A associação também utilizou as redes sociais para prestar uma homenagem ao seu saudoso membro:

Veja abaixo, fotos do velório, cortejo e sepultamento de Rick:


 

 

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!