Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Um fatídico acidente de trânsito ocorrido na tarde deste domingo (15), na rodovia que liga os municípios de Fátima a Cícero Dantas tirou a vida do empresário Rick Gonçalves, 32 anos.

Segundo as primeiras informações, Rick e outros três pauloafonsinos voltavam de Aracaju-SE, onde participaram de um encontro de motociclistas. A vítima estava em uma motocicleta Honda 1000. As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas. O acidente foi tão grave que a moto se partiu em pedaços.

Rick morava na rua Tiradentes, centro de Paulo Afonso e era casado com Evinha Oliveira, irmã do advogado Luiz Neto. O casal tinha um filhinho. Ele também era filho de Evilázio morador da antiga "Rua E", Chesf, proprietário de uma movelaria no Jardim Bahia.

Empresário e muito trabalhador, Rick negociava com veículos e recentemente adquiriu um novo negócio, junto com um sócio estava administrando o empreendimento Mix Lubrificantes, que fica localizado na Avenida Apolônio Sales.

Apaixonado por motos, recentemente associou-se ao Motoclube Rota da Energia. Segundo um amigo de Rick, a viagem a Aracaju teve outro objetivo, além do evento, a revisão da moto em que ele sofreu o acidente. Rick tinha vendido o veículo e foi buscá-lo para entregar ao cliente.

O corpo do pauloafonsino foi removido no final da noite deste domingo para o IML (Instituto Médico Legal) de Paulo Afonso. O local do velório e o horário do enterro ainda não foram divulgados.

Rick, a esposa Evinha e o filhinho.

Pedaços da motocicleta ficaram pelo caminho.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.