Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Aos 23 anos, Jemerson terá sua primeira chance chance na seleção brasileira, justamente “dentro de casa”. O zagueiro baiano do Atlético-MG foi chamado por Dunga para substituir David Luiz, suspenso, para o jogo contra o Peru, terça-feira, em Salvador, pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018.

– Jemerson está relacionado devido à expulsão de David Luiz e de acordo com o regulamento das Eliminatórias – informou a CBF, ao divulgar comunicado anunciando a convocação do zagueiro.

O baiano de Jeremoabo se apresentou no sábado,14, em Salvador e no domingo participa do primeiro treino sob o comando de Dunga. Após o empate em 1 a 1 com a Argentina nesta sexta-feira em Buenos Aires, a delegação brasileira também segue viagem para a capital baiana neste sábado.

Jemerson é cria da base atleticana e está no elenco profissional desde 2013. No entanto, só se tornou titular no segundo semestre da temporada passada e não deixou mais o time. Homem de confiança de Levir Culpi, Jemerson ficou fora de apenas três partidas na campanha do vice-líder no Campeonato Brasileiro.

Ele teve recentemente o contrato renovado até o final de 2019. Especulado no Udinese, da Itália, o jogador, de 22 anos, tinha vínculo com o Galo até dezembro de 2017. A nova multa rescisória para transferência ao exterior gira em torno de € 30 milhões, aproximadamente R$ 124 milhões.

No empate desta sexta, David Luiz recebeu um cartão amarelo por atingir o rosto de Dybala com o braço e, menos de dois minutos, o vermelho ao entrar com pé por cima da perna de Biglia. Gil deverá entrar em seu lugar.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.